Mapa do Blog



  • Início
Esta é a página inicial do blog.

  • Mural
Aqui é o mural do quarto. Neste mural você encontra propagandas, notícias, coisas que eu curto, coisas eu “não” curto, e algumas idiotices legais!

  • Meu diário
Antes que me perguntem como foi meu dia, aqui no meu quarto você fica por dentro de tudo o que fiz e estou fazendo no meu dia-a-dia. Para você que não consegue ficar sem fofocar sobre a vida alheia, este é o espaço para saber como tenho aproveitado meu tempo.

  • Meu Altar
Espaço destinado a falar exclusivamente de Deus e de tudo o que se tratar Dele e de suas obras. Aqui você encontra notícias, matérias, acontecimentos da Igreja Luz do Mundo. Informações sobre acampamentos, cursilhos, dias de convivência... Você encontra aqui!

  • Meu Espelho
Para as meninas/mulheres que são “viciadas” em olhar-se no espelho, em cuidar de sua imagem, este é o local do quarto onde você tem dicas de moda, beleza, cuidados com as unhas, maquiagens, acessórios, e muito mais.

  • Meus Textos
Meu principal motivo de ter um blog é divulgar os textos que gosto de escrever. Meu quarto é o local da casa onde me sinto mais a vontade para escrever histórias, poesias, frases, textos, milhões de coisas que me vem a mente. Para que escrever e guardar? Neste blog você vai encontrar escrito tudo aquilo que escrevi e guardei, e também coisas novas que venho escrevendo ultimamente. Curtam a leitura!

  • Meu Curso
Estudo no 7º período (noite) de “Publicidade e Propaganda” na Faculdade Maurício de Nassau – em Recife – PE

No meu quarto há uma mesa de estudos, então nada mais justo que colocar neste blog, coisas que se referem aos meus estudos, meu curso, e minha vida profissional.

  • Outros Temas
Sou uma pessoa medrosa. O medo convive comigo diariamente, mas chegou um dia que resolvi parar de sentir medo. Neste blog coloquei uma série de matérias e dicas sobre o medo.

Nesta página “Outros Temas” você encontra textos/matérias/dicas a respeito de temas que convivem constantemente dentro de nós e da sociedade: medo, ansiedade, depressão, preguiça...

  • Músicas
Eu gosto de ouvir praticamente de “tudo”, e há muitas das músicas e dos estilos musicais que muita gente não sabe que eu gosto. Este é o espaço do meu quarto que você conhece um pouco do meu gosto musical através das letras e vídeos das músicas.

  • Filmes
Verdade seja dita... Raramente vou ao cinema! Tipo uma vez em nunca! Mas eu AMO assistir filmes e sou uma telespectadora bem diferente do tipo de pessoas que conheço.

Antes mesmo de entrar na faculdade em um curso de Comunicação, sempre assisti TV analisando os filmes de um modo crítico, social.

Meu quarto é o local da casa que, apesar de não ter TV, mais gosto de assistir filmes. Coloco o DVD no notbook e deitada da minha cama, assisto filmes de várias categorias.

  • Livros
Apesar de ler pouco, pois demoro para concluir a leitura de um livro, gosto muito de ler. No silêncio do meu quarto encontro a paz que preciso para uma leitura concentrada e agradável. É na leitura que viajo sem sair de casa e sem precisar ligar aparelhos eletrônicos.

O melhor livro que já existiu e sempre estará atualizado: a Bíblia!

Dicas de leitura de outros livros, você encontra aqui.

  • Saúde
Minha saúde é uma das coisas mais preciosas que Deus me deu. Tenho que cuidar dela...
Cuidados com meu corpo também são cuidados com minha saúde. Meu corpo é morada do Espírito Santo de Deus que vive em mim. Quero que ele more em um local seguro de doenças e também bonito e bem cuidado.

Aqui você encontra matérias sobre os cuidados que estou tendo com minha saúde e com meu corpo e também encontrará dicas de saúde para você cuidar da sua.

  • Comidas! Huuum...
Tudo bem que meu quarto ainda não é como quarto de hotel, com frigobar e armário de mantimentos, mas está bem perto de ser.

Não há como estar o dia inteiro conectada nos atrativos do meu quarto, sem sentir fome. É natural que eu sinta fome. Com isso, sempre vou à cozinha assaltar o armário e a geladeira. Faço do meu quarto minha “sala de jantar”.

Assumo, não sei cozinhar. Mas estou disposta a aprender e a dividir esta experiência com vocês.

  • Cartas ao Leitor
Sempre que eu precisar relatar alguma mudança no blog, alguma programação diferenciada, alguma promoção, este é o espaço. Será utilizado também para “conversar” com você. Para informar se vou passar alguns dias sem acessar o blog, informar se vou viajar, dentre outras coisas.

  • Visitantes do Quarto
É fato que não há como saber e fotografar as pessoas que visitam meu quarto virtual, mas aqueles que visitam e visitarem meu quarto real, ganham uma foto aqui no blog.

Entre e fique sabendo quem visitou meu quarto!